Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Homem se joga em rio cheio de crocodilos após brigar com a namorada


Depois de brigar com a namorada, David Lubisi, de 40 anos, não via mais sentido na vida. O sul-africano resolveu, então, se jogar num rio cheio de crocodilos para acabar com a vida. Pai de três crianças, David ficou sumido por uma semana depois de ter contado a um colega sobre seu plano de suicídio. A tragédia aconteceu perto da cidadede de Bushbuckbridge, por onde passa o rio Lepelle. David trabalhava há cinco anos como operário numa fazenda de jogos próxima ao Parque Nacional Kruger.

A polícia acredita que David tenha se suicidado, mas a família dele acha que alguém pode tê-lo empurrado no rio - hipótese descartada pelos investigadores. O corpo do operário ainda não foi encontrado.

- Acreditamos que ele estava tendo problemas domésticos com sua namorada e que queria cometer suicídio. Se isso for verdade, foi uma forma particularmente horrível e dolorosa de morrer - disse o sargento Malesela Makgopa, segundo o site do jornal “The Sun”.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Um comentário:

Kaoma Sorley disse...

Olá amigo. Li e sinceramente não acreditei. Mas que loucura e a desculpas esfarrapada qual encontrou para se jogar no rio. Culpar a namorada; não acredito que esta tenha esse poder para o tal cometer uma atrocidade desta com a própia vida. Cada um tem uma evasiva, basta saber qual a verdadeira. Embora eu não acredite ser o suficiente para tentar contra si. Abraços fraternos.

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...