Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bandidos sequestram Rogerinho do Revelação


O pagodeiro Rogério Pereira da Silva, o Rogerinho, do Revelação, sofreu na madrugada desta segunda-feira um sequestro-relâmpago perto de casa, na Taquara. O músico contou ter sido interceptado por três bandidos por volta das 3h. De acordo com ele, os marginais dirigiam um carro prateado com vidro coberto por película e interceptaram o seu Kia Mohave. Rogerinho disse que estava com R$ 5 mil no bolso no momento do crime.
— Eram 3h e eu estava perto de casa quando os caras me abordaram. Dois deles desceram e entraram no meu carro — contou o músico, que foi mantido sob o poder dos marginais por 40 minutos até soltá-lo, em Campinho:
— Eles desceram com a pistola apontada pra mim. Disse que era do Revelação e eles falaram que não iam me esculachar. Mas ficaram rodando. Ficaram mais de 40 minutos rodando comigo e me deixaram em Campinho.
Os bandidos levaram R$ 5 mil, o carro, cordão, pulseira, anel, relógio e o celular do músico. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara).

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...