Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Garoto com síndrome rara consegue tocar piano de costas



Extra Online
Tamanho do textoA A A
O americano Evan Petrone tem uma habilidade que está o transformando em um sucesso na internet. O menino filmou um vídeo no qual ele aparece tocando de costas para o instrumento, com os braços ao contrário.
Segundo o site “Orange News”, Evan possui uma característica genética rara, conhecida como Síndrome de Ehlers-Danlos, o que significa que ele tem articulações e ligamentes soltos. “Eu sempre pude dobrar meus braços em diversas direções. E eu comecei a querer descobrir se eu poderia tocar o piano de costas”, explicou ele.
O americano disse que a música escolhida é simples e repetitiva, mas ainda assim ele levou cinco horas para conseguir tocar. “Eu tive que forçar meu cérebro a tocar de um jeito completamente diferente, o que foi muito difícil. Você pode perceber isso pelos diversos erros de notas no vídeo”, contou Evan.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...