Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

domingo, 11 de setembro de 2011

Os Fatos mais Esquisitos relacionados ao Sexo que você já viu! Confira!




Junte sexo com algumas coisas bizarras. O que temos? Um fetiche maluco? Poderia ser, mas vamos ficar com uma boa lista mesmo:
10 – Papai mais velho do mundo
a97082_g050_10-oldest-father
Essa eu duvido alguém acertar. Adivinha quantos anos o tiozão aí tem e continua “mandando bala”.
70, 80, 85, não. Esse fazendeiro indiano, chamado de Nanu Ram Jogi, já tem 90 anos e continua na ativa. Ele garante que pelo menos até os 100 vai continuar “traçando” todas.
9 – A vagina mais forte do mundo
a97082_g050_9-strongest-vagina
Tatiata Kozheniova é a mulher com a vagina mais forte do mundo. Essa russa maluca conseguiu levantar 14Kg com a “perseguida”.
Ela conta como conseguiu a façanha: “Depois que tive meus primeiro filho meus músculos íntimos ficaram fracos. Li uns livros sobre um técnica que podia fortalece-los usando bolas de madeiras”.
Ninguém deve ter entendido como essas bolinhas podem ajudar, mas parece que funcionaram e é isso que conta.
8 – Maior tempo se masturbando
punheta1
Você pode até não acreditar, mas existe um evento oficial sobre masturbação. Ano passado foi realizado em San Francisco e teve como vencedor Masanobu Sato, um japinha bom de mão que ficou 9 horas e 58 minutos “trabalhando”.
7 – A maior “trepadeira” do mundo
a97082_g050_7-gang-bang
Essa não brinca em serviço. Lisa Sparxxx é uma atriz pornô que mandou a ver em 2004, ela fez sexo com 919 homens em um único dia.
6 – Maior orgia do mundo
sex6
Aqueles olhinhos puxados não enganam ninguém, quando a coisa interessa, eles ficam de olhos bem abertos.
Há algum tempo atrás, os japinhas reuniram 250 homens e 250 mulheres em uma sala gigante, com colchões em todo o chão e “mandaram bala” sem vergonha nenhuma, todo mundo ali, lado a lado. Apesar de parecer algo bagunçado foi tudo ensaiado, cada um só podia transar com seu respectivo cônjuge e tinha até uma coreografia para deixar a coisa toda mais bonita.
5 – Prostituta mais experiente do mundo

Dizem que em Taiwan existe uma “tiazona”, que está prestando serviços sexuais a mais de 40 anos, sendo que ela começou sua carreira duradoura aos 42 anos, ou seja, ela tem 82 ano e se mantem no mercado oferecendo preços camaradas, que chegam a 20 vezes menos que a concorrência. Essas informações foram dadas por policiais locais… Pelo conhecimento, eles já deram a batida no “local”…
4 – Maior distância de um jato de sêmen
a97082_g050_4-farthest-sperm
Existe um pessoa no mundo que detém três recordes para lá de bizarros. Horst Schultz é o homem que consegue mandar seu esperma mais longe, chegando a 6 metros de distância, além disso o recorde de altura também é dele, com 3,80 metros. Para fechar com chave de ouro ele tem o esperma “mais rápido do oeste”, chegando aos 68Km/h.
3 – Mãe mais fértil do mundo
a97082_g050_3-most-children
Essa não precisa de muita explicação, basta um número: 69. Isso mesmo, uma mulher chamada Valentina Vassilyeva teve 69 filhos. Gêmeos, trigêmeos, quadrigêmeos e tudo mais que tem direito.
2 – A maior vagina do mundo
sex2
Anna Swann tinha 2,33 metros de altura e seu filho nasceu com inacreditáveis 11,8 Kg, medindo 85 cm. Então você deve ter imaginado como que foi para ele sair… Graças a isso Anna detêm o recorde de maior vagina do mundo, chegando a 48 cm devido a dilatação do parto.
1 – Maior pênis do mundo
a97082_g050_1-longest-penis2
35 cm de comprimento por 16 cm de diâmetro… Felizmente esse monstro já está morto, pois ele viveu no século passado. Imagina a camisinha da criança…


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...