Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

sábado, 10 de setembro de 2011

PM encontra manual para produção de cocaína em Manguinhos


A polícia encontrou um manual que ensina o passo a passo para produzir cocaína, na operação realizada nesta sexta-feira, na favela de Manguinhos. Com o manual, foram apreendidos uma grande quantidade da droga, crack, mil trouxinhas de maconha, uma balança de precisão, uma prensa e cadernos de contabilidade do tráfico. Nesses últimos, havia indicações de pagamentos feitos a policiais, identificados como "arrego". O comandante do 22º BPM (Maré), Cláudio Oliveira, disse que isso será investigado.
- Vai ser instaurada uma investigação, já que a anotação é genérica. Se ficar comprovada a participação de policiais do batalhão, eles serão punidos com o maior rigor possível - afirmou.
Dois homens foram detidos para averiguação na operação que aconteceu nas favelas de Manguinhos, Madela 1, Mandela 2, Jacarezinho e Varginha. Um deles invadiu a clínica da família e o outro, detido em uma casa em Manguinhos, é suspeito de ter participado do ataque a policiais que ocorreu na noite desta quinta-feira. A PM está tentando descobrir quem foram ou autores dos disparos feitos contra os policias.
Caderno com anotação de suposto pagamento (arrego) a policiais apreendido em Manguinhos
Caderno com anotação de suposto pagamento (arrego) a policiais apreendido em Manguinhos Foto: Bruno Gonzalez / Extra
Policial confere a droga apreendida em Manguinhos
Policial confere a droga apreendida em ManguinhosFoto: Bruno Gonzalez / Extra

VEJA TAMBÉM



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Um comentário:

Charles Netto disse...

Meus parabéns para a PM do Rio de Janeiro por terem feito a detenção (Prisão de dois Bandidos-Criminosos) como diz seu post assim: "Dois homens foram detidos para averiguação na operação que aconteceu nas favelas de Manguinhos, Madela 1, Mandela 2, Jacarezinho e Varginha."

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...