Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Taylor Momsen diz que não tem tempo de tomar banho e lavar o cabelo


Cantora revelou que quando viaja leva poucos produtos de beleza.

Taylor Momsen
Taylor Momsen revelou ao jornal "Daily Mail" que não tem tido muito tempo de se cuidar e que quando viaja não leva muitos produtos de beleza, já que as vezes não tem tempo nem de tomar banho.

"Levo muita sombra preta e shampoo a seco nas viagens porque as vezes não tenho tempo de lavar o cabelo ou tomar banho, é bem caótico", disse a cantora, que adora chocar as pessoas com suas declarações.

Taylor, que também é atriz e ficou conhecida por seu papel em "Gossip Girl", também contou que não pretende mais voltar a atuar. "Eu desisti de ser atriz. Pedi demissão de 'Gossip Girl', estou em uma banda e isso é o que quero fazer pelo resto da minha vida. Tenho esperança de que vou conseguir me dedicar apenas a isso pelo resto da minha vida", afirmou.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...