Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

10 maneiras divertidas de dizer: ‘Hoje não estou a fim’.


E você acha que a mulherada anda desanimada e com menos disposição para fazer sexo só porque está cada vez mais estressada – o estresse feminino aumentou 40% nas últimas décadas -, enganou-se. Algumas vezes, os homens também têm sua parcela de responsabilidade por essa atitude na hora “H”.
Ninguém aqui quer incentivar a perda do desejo e muito menos uma greve de sexo, porque acreditamos que os casais possam resolver essas questões com um bom e leve diálogo. Mesmo assim, vamos sugerir dez maneiras criativas para você dar um chega pra lá nos dias em que não estiver com vontade de transar (no lugar da velha e manjada “dor de cabeça”) e ainda dar boas risadas com o parceiro. Confira:
1- Tente a frase: “Amor, estava justamente pensando na sua mãe, como é bonita essa coisa da concepção, como é sagrada. A gente nunca imagina a mãe da gente transando, né? A sua mãe, por exemplo, na hora ‘H’ deve ter pensado muito no filho abençoado que viria. Tão bonita essa postura da mãe da gente…” (de Andrea Cals, do site “Banheiro Feminino”).
2- Sua melhor arma nessa hora é a internet. Faça com que ele voe para lá. E, uma vez lá, nem solvente o tira. Diga, por exemplo, que o game “Earthworm Jim HD” renova um clássico dos 16-bits com visual em alta definição. Sucesso garantido!
3- Tente a frase: “Ah, oi, eu estava justamente escolhendo os nomes para os nossos trigêmeos, porque hoje estou exatamente no meu pico de ovulação”. (de Andrea Cals, do site Banheiro Feminino).
4- Tente essa: “Seu danadinho, como você adivinhou que eu queria sexo? Hoje me deu uma vontade de realizar aquela minha fantasia incrível de transar com você e mais um cara. Mas um bem peludão”.
5- Comente algo com “maldade”, por exemplo: “Você acredita que o marido da minha amiga comprou um destes ‘enlarge pênis’? Será que esse treco funciona mesmo?”. Pronto, ele vai gastar as próximas 24 horas pensando se aquilo foi ou não uma indireta (mas depois passa).
6- A maioria dos homens são medrosos para assuntos íntimos femininos. Experimente a frase: “Ai, não sei, melhor não. Estou achando que ‘ela’ está meio estranha. Não sei. Sei lá… Uma coisa meio assim ‘Enigma de Andrômeda’, sabe?”.
7- Tente a frase: “Eu topo! Mas só se eu puder usar minha calcinha mastigável nova sabor ‘pina colada’. Você vai adorar o gosto, querido”.
8- Mande esta: “Legal! Mas você pode buscar um pepino na cozinha? Queria te mostrar uma técnica de prazer masculino que eu aprendi no livro de ‘Kamasutra’”.
9- Faça uma chantagenzinha: “Eu topo! Mas depois você me ajuda a passar toda a roupa?”.
10- Coloque aquela velha fantasia de Teletubbie. Ninguém teria coragem de transar com um.

Veja “O que os homens querem na cama” …


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...