Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

sábado, 10 de setembro de 2011

EU QUERO UM CHANCE PRA FAZER TUDO MELHOR...




Eu quero uma chance á + para:
BUSCAR + Á DEUS...
Perdoar quem me machucou...
Obedecer meus pais...
Seguir os conselhos dos meus verdadeiros Amigos...
Aceitar um SIM...
Saber receber uma crítica...
Levar minha esposa pra Jantar fora mais vezes...
Jogar Bola no quintal com meu filho mais vezes...
Pensar um pouco mais nas consequencias...
Ser menos explosivo...
Ser menos ansioso...
Ser mais prestativo...
Ser mais paciente...
Ser mais doce...
Ser mais tolerante...
Cuidar mais do meu Colesterol...
Usar camisinha num dia fútil talvez...
Andar na rua certa...
DIZER EU TE AMO MAIS VEZES...
Reunir + minha família...


ENFIM, esse sou eu. E VC? Gostaria de + Uma Chance pra fazer...


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...