Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bárbara Evans no Paparazzo: ‘Peço opinião da minha mãe antes de transar’


Filha de Monique Evans fez seu primeiro ensaio sensual, que vai ao ar no sábado, 10.

Foi num clima retrô que Bárbara Evans posou para o Paparazzo, em uma casa no Alto da Boa Vista, no Rio. Foi o primeiro ensaio sensual da filha de Monique Evans, símbolo sexual nos anos 80, quando Bárbara nem havia nascido - ela completou 20 anos em maio. 

“Minha mãe é minha melhor amiga. Ela sabe de tudo da minha vida. Peço opinião da minha mãe antes de transar. Ela me ajuda a perceber se já está na hora e me dá conselhos sobre o que fazer”, diz.

"Minha mãe é meu maior orgulho. Admiro tudo que ela fez”, conta Bárbara. “Mas não gosto de ser comparada a ela. Somos completamente diferentes. Sou tímida, e minha mãe é extrovertida 100% do tempo. Não tem que haver comparação”, diz.

Tia Monique não faz o tipo linha dura e libera Bárbara para sair à noite desde cedo. “Saio desde os meus 14 anos. Minha mãe é muito liberal e sempre me deixou ir para onde eu quisesse. Ela não implica com o horário que chego em casa, ela só fica chateada quando exagero na bebida”, conta.






Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...