Informações, Notícias, Fatos & Boatos, Moda&Música e Etc&Tal

Pesquisa personalizada

domingo, 11 de setembro de 2011

Grazi Massafera diz que colocava quatro calças para aumentar bumbum



FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Grazi Massafera já tem um papel certo na próxima novela das 19 horas, "Aquele beijo". E o sucesso, o talento e a beleza acabaram dando frutos: uma linda casa, um belo namorado e uma vida profissional estabilizada.
A atriz, que namora Cauã Reymond, abriu as portas de seu lar para a revista "TPM" e falou um poucos sobre cuidados com o corpo e futuros projetos.
Grazi confessou que se policia para que a vaidade não vire uma obsessão. Mas deixou claro que não foi fácil ganhar as formas que exibe atualmente: "Colocava quatro calças para aumentar minha bunda, espuma no vestido para desfilar e ombreira no lugar dos seios. Tudo isso para ter um corpo cheio de curvas. Ganhei as curvas que queria com muito esporte, me cuidando. No caso do silicone, comprei [risos]".
A atriz ainda contou que atualmente sua preocupação maior é com a saúde. "Hoje, beleza para mim é saúde. Há dez anos, era legal o que o espelho mostrava, uma coisa imediata, a todo custo. Mas o organismo tem um preço e a conta chega. Estou pagando uma continha por causa do sol, tenho umas marquinhas. Na época que morava no interior, não me protegia, não tinha noção de quanto a pele precisava [de proteção]."
VEJA TAMBÉM:



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Nenhum comentário:

Blog Diário Fã Clube Danielle França

O que Rolou de Bom por Aqui & Ai...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...